Desvende Meu Coração [Resenha]

Este é um livro sobre relacionamentos, sobre como as pessoas se conhecem, se apaixonam, terminam o namoro, rolam na lama e se recuperam para o segundo round. Vai fazer rir e pensar, extravasar os pensamentos mais íntimos e rabiscar toda a angústia e os palavrões, gritar com as páginas. Resumindo, este livro será seu melhor amigo quando seu coração estiver estraçalhado e abatido na montanha-russa do amor.



Desvende meu coração
Sua vida amorosa em rabiscos
Dominic Evans
Ano: 2015 / Páginas: 144
Idioma: português
Editora: Belas-Letras




Hoje trago para vocês mais um livro de Dominic Evans (Dom & Ink) o "Desvende Meu Coração -Sua vida amorosa em rabiscos ". O primeiro que resenhei foi o Desvende Meu Estilo clique para ler a resenha. Ambos publicados pela editora Belas-Letras.

O livro é interativo, onde o leitor é convidado se divertir, colorir, escrever, desenhar, colar figuras, fotos e interagir as tarefas sugeridas pelo autor. A proposta é bem bacana, voltada para o autoconhecimento é uma oportunidade de se descobrir, feito realmente para desvendar o coração do leitor de forma leve e divertida.

O livro é dividido em 5 partes como se fosse as fases dos relacionamentos: Solteiro e pronto para arrasar, Num relacionamento, O fim, O fora, Felizes para sempre. Não importa em qual fase do relacionamento você esteja, você vai se identificar com alguma das etapas desse livro. Vai ser capaz de rir até dos piores momentos. Que tal uma Festa de Autocomiseração? 

O trabalho editorial está incrível, a Belas-Letras como sempre arrasa nos projetos editorias, o livro conta com ilustrações desenhadas à mão e todo trabalhado em preto, branco e vermelho, um arraso! Ele traz também citações motivacionais que vão de Shakespeare a primeira dama Michelle Obama. Uma edição linda, uma ótima opção de presente para quem está passando por uma fossa por exemplo, ou para aquela pessoa que não tem o habito de ler. É uma escolha certeira, não tem erro.

Vou deixar algumas imagens só para vocês terem uma amostrinha do livro, já que ele é bem visual e não conseguiria passar a experiência apenas com palavras. Espero que gostem!








10 comentários

  1. Já quero ler 📚 Amei as ilustrações!! 😍

    ResponderExcluir
  2. Interessante. Certamente a parte visual desse livro é um ótimo atrativo. Obrigada pela dica, beijos, Fabi Fontainha

    ResponderExcluir
  3. Que legal sua resenha Lila! Esses livro é bem interessante e me lembra muito os de estilo bem jovem!
    Beijinhos!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que bacana, um livro interativo? Esse eu vou comprar. Adoro esse estilo que aproxima o leitor sabe?

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo o livro
    quero comprar!!!
    bjs
    Lele
    www.eueleeascriancas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parece muito bom!
    Ótima resenha, despertou minha curiosidade!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  7. Nossa que bacana, não li nenhum livro interativo mas esse parece ser bom. A edição e lindíssima mesmo. Adorei a resenha, como sempre arrasa! ;) bjo

    ResponderExcluir
  8. As ilustrações são lindas... Fiquei com vontade de comprar!
    Bjs,
    Giu

    ResponderExcluir
  9. As minhas filhas adoram esses livros interativos e eu também. Amei a dica. Vou procurá-lo nas livrarias.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia esse livro, e adorei a resenha que você fez

    Bjs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Topo