Hoje é dia da Lila

by - 19:41

Por Ingrid

2010 resolvi criar meu segundo blog. Lila criou o dela pouco tempo demais: o mãe para toda vida. Não me lembro ao certo quando, surgiu um problema e ela indignada fez uma campanha contra o plágio. Aderi a campanha. Ficamos amigas. Pra ser exata ela ficou amiga da minha mãe primeiro hehe.

08/08/2012 ela escreveu um texto para o nosso (meu e da minha mãe) blog e percebi o quanto essa mamãe gostava de escrever e ler. 

21/09/2014 a Lila me presenteou com o convite de ser colunista no Devaneios e não pude recusar, aliás me senti honrada porque eu mal sabia resenhar um livro, mas mesmo assim ela queria minhas opiniões literárias. É, essa menina é um amor. Ela me ensinou tanto sobre tanta coisa e principalmente sobre como instigar pessoas a lerem livros. Dizem que somos pessoas altamente influenciadoras.

28/09/2014 ela me apresentou como colunista e desde então já leio um livro pensando na resenha e já vejo um filme de olho nos créditos.

Eu tenho dito que meu ano de 2015 foi um dos melhores anos pra mim e um dos motivos é que fiquei muito amiga dessa menina, a Lila. Que hoje completa mais uma primavera e eu gostaria de estar ao seu lado nesse momento para dar um super abraço.


A Lila é o tipo de pessoa que todo mundo deveria ter por perto. Uma amiga de verdade, uma irmã mais velha e uma segunda mãe. Se preocupa, aconselha, troca ideias, me ensina e é fácil se apaixonar por uma pessoa assim.

Lila, obrigada por ser tão especial para mim. 
Te adoro!

You May Also Like

2 coment�rios

  1. Ingrid para de ser linda!!!! Amei o texto e a precisão nas datas!!! Sou feliz demais por ter você aqui e principalmente em minha vida!!! Te amo!!

    ResponderExcluir