Caminhos do Prazer – Alexandre Fraenkel e Simone Fraenkel

by - 01:26

Sinopse: Conta a intrigante história de Júlia, uma mulher moderna, inteligente e linda que sabe ser interessante e agradar. 
Começa com a despedida de solteiros, que ela e o noivo Andrés, um rico empresário espanhol, promovem, deliciando todos os convidados. Em seguida, acontece o casamento comparado aos contos de fadas; o evento mais divulgado e comentado da época. A lua de mel incrível e deslumbrante em Punta del Este e a volta, quando ela assume sua posição de sócia nos negócios do marido.
Apesar de toda a riqueza, Júlia sente falta do tempo que era apenas gerente de uma academia de ginástica e encantava os alunos com suas aulas de dança.
Astuta, ela consegue unir seus dois mundos e agora se vê envolvida com os dois homens mais importantes da sua vida.
E ela não quer desistir de nenhum…


Livro: Caminhos do Prazer
Autores: Alexandre Fraenkel e Simone Fraenkel
Número de Páginas: 208
Editora: Giostri.
Compre aqui.


                                    



2016, um ano de ricas surpresas literárias! Desde que li Cinquenta Tons de Cinzas venho afirmando que não gosto de livro erótico, mas esse ano já li três livros do gênero e gostei de todos, dois deles foram escritos por Alexandre Fraenkel e Simone Fraenkel. E o primeiro do casal, Receitas do prazer foi o que abriu essa porta que há muito tempo eu havia trancado e jogado a chave fora, graças a ele eu dei uma nova chance para o gênero e não me arrependo! Para conferir a resenha completa de Receitas do prazer, basta clicar
AQUI.








Agora vamos ao que interessa, apresento a vocês o livro Caminhos do Prazer, a continuação do delicioso Receitas do Prazer e como é uma sequência, você poderá encontrar spoilers do primeiro livro.

Júlia é uma mulher forte, independente e bem resolvida em todos os sentidos, ela é livre, gosta de sentir prazer e não sente culpa nenhuma por isso! Conhecedora do seu poder de sedução, ela o usa sem pudor algum. Bem sucedida, bem amada, linda e poderosa. Temos fãs do poderoso Grey aqui? Pois saibam que eu me identifiquei mais com a poderosa Júlia.

Nessa sequência ela se casa com o homem dos seus sonhos e de muitas de nós, o relacionamento com seu "Capitão" é tão perfeito que confesso que cheguei a achar que o livro não teria mais nada a acrescentar, quando achei que ia perder o interesse coisas bem interessantes começaram a acontecer e não pararam mais. O livro conseguiu manter o padrão do primeiro e me prendeu o tempo todo. Muitos autores se perdem na sequências, mas Alexandre e Simone conseguiram manter a história toda bem amarrada e cheia de reviravoltas, fazendo o leitor devorar cada novo capitulo vorazmente.

O enredo é uma jornada mais que prazerosa, com personagens pra lá de sexys e apaixonantes, recheado com momentos extremamente picantes, capazes de fazer você corar mesmo sozinho, esse livro é leitura obrigatória para fãs de livros hots.

Achei o desfecho ousado e corajoso. Peguei alguns detalhes que me deixaram desconfiada dos rumos que a história irá tomar no segundo livro e não nego, estou mega curiosa para saber o que os autores reservam para Julia, Miguel e Andres. Sei que posso esperar qualquer coisa vindo deles, pois desde o primeiro livro eles não pararam de me surpreender.

Notei que o projeto gráfico do segundo livro melhorou muito em relação ao primeiro, mesmo simples a capa está mais bonita, o livro tem orelhas e uma diagramação muito bonita. A Editora pecou somente na revisão, encontrei 3 erros de digitação, nada que atrapalhe a leitura ou diminua o valor da obra, é que meus olhos não deixam passar mesmo e minhas resenhas são sempre honestas.


Enfim, não poderia finalizar de forma diferente do que como finalizei a resenha do primeiro livro, recomendo para todos, maiores de dezoito é claro, para fãs do gênero e para aqueles que assim como eu acham que não gostam, você pode descobrir que apenas não encontrou ainda o livro certo! Eu tive uma excelente surpresa.

         Dedicatória mas fofa da vida, de todos os livros que já recebi de escritores essa é a mais linda. 



Gostaria de agradecer a confiança e o carinho dos autores, me emocionei muito com a dedicatória de vocês,parabéns pelo trabalho e a sintonia do casal. Essa trilogia já tem um lugar especial no meu coração e claro que na minha estante também! Continuem escrevendo e sendo esse diferencial na literatura nacional, ganharam uma leitora fiel!


Informações sobre o livro:
fraenkel.com.br






"Ele conhece o corpo dela com riqueza de detalhes. Jamais admitiria esquecer algum! Cada curva, cada músculo, cada reentrância; parece até poder sentir seu cheiro, que é melhor do que qualquer perfume."


You May Also Like

14 coment�rios

  1. Querida Lila, você nos deixou muito emocionados! Seu carinho, atenção e palavras são os prêmios que buscamos nessa carreira. Nossa história permitiu que nossos caminhos se cruzassem e uma linda amizade teve início. Nós respeitamos seu trabalho tão idôneo e o seu coração tão generoso. Você é especial para nós e sempre será! Obrigada, mais uma vez, por tudo! Beijos! Simone e Alexandre

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline. Tudo bem?
    Livros de gênero hot eu só li pela primeira vez nesse ano. Quer dizer, li o da Bruna Surfistinha ano passado, mas é uma biografia, então não conto kkkkk mas esse livro que vc resenhou é interessante. Eu tbm gostei da capa. Bem legal mesmo!

    Parabéns pelo blog. Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Oieeee
    Tudo bom?
    Eu adoro livros hot e sempre que posso estou lendo. Não conhecia esse, mas pela sua empolgação na resenha, fica impossível não se interessar pela leitura.
    Dica anotada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu não curto muito o gênero mas estou aberta a dicas, podemos nos surpreende mesmo.
    Achei tão interessante ser escrito pelo casal e a sintonia. Fiquei curiosa.
    Vou anotar a dica.

    Bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Também não tive uma experiência muito boa com 50 tons, o livro me fez desanimar bastante com o gênero, mas não generalizo. Esse, no caso, eu não conhecia, mas por você ter dito que é uma jornada mais que prazerosa, acho que vale a pena ler.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Realmente, menina, a capa desse livro é muito bonita, mas, diferente de você, "eu tranquei a porta, joguei a chave fora e não sei onde ela foi parar" não gosto muito de literatura erótica, porém, espero que esses livros sejam bons para quem gosta. ^^
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Oiee. A capa desse livro é maravilhosa. Eu gosto de leitura erótica, até gostei um pouco de 50 tons, mas não sou aquela fã assídua.
    E essa sintonia de ser escrito pelo casal, achei um diferencial.
    Gostei muito da sua resenha e espero que as próximas leituras sejam boas. :D

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oiii Lila, tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a obra em si não despertou meu interesse, mas parabéns pela sua resenha e achei essa capa bem linda mesmo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Já conhecia a obra e os autores, porém não sou muito fã de literatura erótica, não é um gênero que chame minha atenção. Mas todos que leem esse livro dizem que gostam então deve ser realmente muito bom :D
    Parabéns pela resenha, ficou ótima!

    madminds.weebly.com

    ResponderExcluir
  10. visualmente falando, o livro é bonito mesmo... mas não curto hot,e mesmo vc dizendo que apesar de tb não gostar e se encantou com a obra,ainda assim não me senti animada pra conferir a história... e ando evitando novas séries, até dar conta de algumas que tenho aqui...bjs...

    ResponderExcluir
  11. Olá, também não sou fã de romances eróticos e mesmo eu dando chances não consigo gostar do gênero, mas mesmo eu não sendo cativada a fazer a leitura, algo que me chamou muita atenção foi o fato da protagonita, da poderosa, da forte da história ser a mulher e não o homem, é rato ver isso e eu adorei

    ResponderExcluir
  12. Esse livro parece interessante. Ainda não conhecia, vou conferir o 1º também
    sucesso com o blog, bjoooooo

    http://blogaventuraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?

    Gostei das capas, porém não curto livros hot, não me senti atraído pela temática, pela premissa. Vou passar a indicação, mesmo você dizendo que se encantou. Obrigado pela dica, bjuss

    ResponderExcluir
  14. Olá, Aline. Odeio spoilers, então não li a resenha por completo. Fico feliz que tenha dado a chance aos autores e gostado dos livros, é ótimo quando nos surpreendemos, principalmente com os livros. Também dei a chance a um livro host recentemente e estou adorando a leitura, e o melhor é que também é nacional, haha. Boa leitura com o terceiro livro dos autores, espero que a leitura também seja prazerosa.

    ResponderExcluir