Meu passado me condena - A peça
Por Ingrid
Miá e Fábio Porchat saem do cinema rumo ao teatro. Em apenas um cenário conseguem transformar o palco e fazem uma belissíma atuação em "Meu passado me condena".
Em cartaz até final de novembro no Teatro das Artes na Gávea nas sextas, sábados e domingos
No primeiro filme "Meu passado me condena" Fábio e Miá decidem se casar mesmo só se conhecendo durante um mês, de acordo com eles um é o amor verdadeiro do outro e por isso vale a pena se arriscar. Logo o filme começa com os dois partindo para o cruzeiro de lua de mel para selarem o casamento perfeito: "Fábio, a gente vai ser feliz mesmo?"pergunta Miá.
Na peça Fábio e Miá estão saindo da festa de casamento e interagem com o público apertando a mão e abraçando algumas pessoas da platéia (inclusive ganhei um abraço) e indo direto para a casa. Eles iriam viajar no dia seguinte e por isso precisavam fazer as malas deixadas no Loft deles.
O enrolo já começa com a falta de uma cama, a mulher só poderia entregar no horário comercial e o Fábio não estaria em casa exatamente por ser horário comercial.
Eles discutem da família um do outro, ideias diferentes sobre o cotidiano e o melhor: tem o loft recheado de caixas.
Aí você começa a rir e não para até eles agradecerem por ter vindo, pedirem a divulgação com aquela carinha de artistas que sempre sonharam em fazer isso e perguntarem da onde a platéia veio. Teve até argentinos nessa sexta (14).
As imagens utilizadas nesse post não são de minha autoria sendo retiradas dos meios de divulgação da peça.
7 coment�rios
Oi Ingrid! Tem muito tempo que eu nao assisto a uma peça de teatro. Mas assiti a esse filme no cinema e gostei. Acredito que gostaria da peça tbm.
ResponderExcluirBeijos,
sigolendo.com.br
Esses dois juntos são maravilhosos. Queria muito ir assistir essa peça, mas não sei se vem aqui pra Aracaju-SE. Mas pelo o que vc disse, parece muito legal, Ingrid.
ResponderExcluirBjo
Eu adorooo o filme e quero muito assistir a peça, tenho certeza de que será muito divertido. A Miá e o Fábio são dois loucos, já sei que vou rir muito.
ResponderExcluirOiii Ingrid, tudo bem?
ResponderExcluirMenina eu to realmente louca para assistir essa peça, já vi bastante gente falando suuper bem e fico felizz de ver o blog divulgando <3
Beijinhos
Assisti o filme é adorei, a peça deve ser tão bia quanto.
ResponderExcluirBjs Mi Gobbato @espacodasmamaes
Infelizmente não pude assistir a peça, mas vi o filme e foi maravilhoso, o Fabio Porchat sabe e muito fazer comédia, é difícil eu não gostar de algum trabalho dele.
ResponderExcluirhttp://www.literaturanews.com.br/
Oii, a peça deve ser ótima, pena que aqui na Paraíba seja tão difícil ver teatro :/
ResponderExcluir