Meu passado me condena - A peça

by - 20:42

Por Ingrid

Miá e Fábio Porchat saem do cinema rumo ao teatro. Em apenas um cenário conseguem transformar o palco e fazem uma belissíma atuação em "Meu passado me condena".

Em cartaz até final de novembro no Teatro das Artes na Gávea nas sextas, sábados e domingos

No primeiro filme "Meu passado me condena" Fábio e Miá decidem se casar mesmo só se conhecendo durante um mês, de acordo com eles um é o amor verdadeiro do outro e por isso vale a pena se arriscar. Logo o filme começa com os dois partindo para o cruzeiro de lua de mel para selarem o casamento perfeito: "Fábio, a gente vai ser feliz mesmo?"pergunta Miá. 

Na peça Fábio e Miá estão saindo da festa de casamento e interagem com o público apertando a mão e abraçando algumas pessoas da platéia (inclusive ganhei um abraço) e indo direto para a casa. Eles iriam viajar no dia seguinte e por isso precisavam fazer as malas deixadas no Loft deles. 
O enrolo já começa com a falta de uma cama, a mulher só poderia entregar no horário comercial e o Fábio não estaria em casa exatamente por ser horário comercial. 
Eles discutem da família um do outro, ideias diferentes sobre o cotidiano e o melhor: tem o loft recheado de caixas.

Aí você começa a rir e não para até eles agradecerem por ter vindo, pedirem a divulgação com aquela carinha de artistas que sempre sonharam em fazer isso e perguntarem da onde a platéia veio. Teve até argentinos nessa sexta (14).


As imagens utilizadas nesse post não são de minha autoria sendo retiradas dos meios de divulgação da peça.

You May Also Like

7 coment�rios

  1. Oi Ingrid! Tem muito tempo que eu nao assisto a uma peça de teatro. Mas assiti a esse filme no cinema e gostei. Acredito que gostaria da peça tbm.
    Beijos,
    sigolendo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esses dois juntos são maravilhosos. Queria muito ir assistir essa peça, mas não sei se vem aqui pra Aracaju-SE. Mas pelo o que vc disse, parece muito legal, Ingrid.

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu adorooo o filme e quero muito assistir a peça, tenho certeza de que será muito divertido. A Miá e o Fábio são dois loucos, já sei que vou rir muito.

    ResponderExcluir
  4. Oiii Ingrid, tudo bem?
    Menina eu to realmente louca para assistir essa peça, já vi bastante gente falando suuper bem e fico felizz de ver o blog divulgando <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Assisti o filme é adorei, a peça deve ser tão bia quanto.

    Bjs Mi Gobbato @espacodasmamaes

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente não pude assistir a peça, mas vi o filme e foi maravilhoso, o Fabio Porchat sabe e muito fazer comédia, é difícil eu não gostar de algum trabalho dele.

    http://www.literaturanews.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oii, a peça deve ser ótima, pena que aqui na Paraíba seja tão difícil ver teatro :/

    ResponderExcluir