Minha Música e Poesia

by - 21:00


As pessoas sobre as quais mais gostaríamos de escrever ou falar são sempre aquelas que nos deixam sem palavras, que com um olhar ou um sorriso nos fazem perder o norte. Pessoas que fazem com que o coração se esqueça de bater e o cérebro congele. 

Amigos, irmãos ou algo que nunca poderei explicar, sei apenas que por trás da minha música, da minha poesia, do meu sorriso e das minhas lágrimas, sempre tem um pouco, ou um muito, de você. Um sonho que eu tento sem sucesso ignorar, uma realidade com a qual eu sonho. 

Quero ser o motivo do teu sorriso, o teu abraço em dias frios, o encaixe perfeito das tuas mãos, o teu carinho, o teu abrigo, tua melhor amiga, teu amor, o lugar onde você descansa, o mar onde se lança. E depois de um dia longo ver você me olhar, sorrir e dizer: "É bom ter você!".

Para você eu quero ser o refrão da música mais bela, a rima do teu poema, contra capa do teu livro predileto, noite estrelada e dia calmo, um amor melhor que de cinema. 

E ainda que eu tente, faça rima, música e poema, toda palavra será pequena, pois, tudo se desfaz diante do teu sorriso, entrego me ao teu abraço, me desfaço, viro laço.



Cris Santos

You May Also Like

5 coment�rios