Atual passado

by - 20:06

Por Ingrid


Preciso falar sobre um casal unido há 4 meses, mas que demonstra um amor de 4 anos. Ou melhor, eu só os conheci esse ano, mas sei que se amam. Sei que são felizes e por isso falar deles não é difícil.

Os conheci na escola. Último ano tem dessas coisas de querer ser amigo de todos e arrumar boas lembranças. Fiquei amiga dos dois logo. Ele era mais na dele, mas me forçava a treinar meu inglês. Ela ria alto e quer medicina. 
Era começo de Abril e ela me confessa no ônibus "eu era apaixonada nele no oitavo ano". Ela me disse "era", mas eu sabia que isso não tinha sido deixado pra trás. Você pode até querer esquecer uma paixão ou curá-la, porém a realidade é que ela só será adormecida. E 2016 veio para florescer esse amor entre eles.

Ele estava fugindo de relacionamentos, mas precisava de alguém para desabafar e estar ao seu lado. Ela não queria compromisso. E essa improvável união aconteceu em um beijo na escada em um aniversário surpresa. Aliás, o acaso adora brincar conosco.
Lembrando que nenhum dos dois queriam namorar, firmaram uma amizade colorida. Que durou pouco tempo porque eles se gostavam e queriam ficar juntos. Ele pediu ela em namoro na saída do Ballet na sexta. Tinha buquê de flores e uma menina encantada com seu novo (antigo) amor.

4 meses podem ser intensos. Já rolou crise de ciúme, mas também já rolou muito amor, pizzas no domino`s, subida a pedra do sino, soberbo nublado e broncas na escola "namoro aqui não pode". De qualquer forma, eles são lindos juntos e sabem transformar o sorriso um do outro. 

Eu os conheci esse ano e já sei que eles são mais felizes quando estão juntos.




You May Also Like

3 coment�rios

  1. Esse texto nos definiu perfeitamente. Obrigada por estar conosco desde o início e apoiar verdadeiramente esse amor! Nós amamos você ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O texto maravilhoso, eu me emocionoi (Sério)..Amo esse casal tbm, por mais que eles me irritam com toda a melação. Eu acho fofo..❤❤

      Excluir
  2. Eu pouco me identifiquei com isso
    Foi quase a mesma coisa comigo e com minha namorada
    E eu vim da mesma cidade aonde esse relacionamento da história aconteceu
    Eu vim pra estudar, mas acabei encontrando a pessoa com quem eu quero me casar
    É bom saber como o amor floresce por todo o canto
    E tbm é perfeito sentir tal sensação

    ResponderExcluir