Desvende Meu Estilo [Resenha]

by - 22:49

Existe algo mais legal do que ter seu próprio estilo? Este livro é um lugar para explorar, mapear e compartilhar sua beleza única – é parte diário de moda, parte guia de estilo e parte solução de problemas no seu visual, ou seja, sua própria fada-madrinha fashion. Mas não tenha cuidados excessivos com este livro. Rasgue, rabisque, pinte, rascunhe e crie seus próprios looks. Então entre no provador de Dominique Evans, o cara que trabalha há mais de 10 anos no mercado da moda com as marcas mais legais do mundo, e saia pronta para arrasar! 

Desvende Meu Estilo - Minha Vida Fashion Em Rabiscos
Dominic Evans
Ano: 2016 / Páginas: 144
Editora: Belas Letras



Não sei vocês, mas eu gosto de livros interativos, embora nem sempre consiga fazer tudo que eles propõem, eu sempre me divirto com eles. Com Desvende Meu Estilo não foi diferente, por se tratar de moda eu sabia que ele iria me agradar. Um livro divertido e interativo que vai ajudar você descobrir seu estilo, mesmo que você ache que não possua um, não se engane, você tem sim!

Dominic Evans aborda o tema com muita propriedade, de forma leve e descontraída, com dicas e toques importantes sobre como se valorizar e se sentir bem do jeitinho que você é. Não importa qual seu tipo de corpo, se ame, se jogue e arrase!! Após a leitura desse guia a sua auto estima será renovada e você sairá dessa leitura com outro astral.



O trabalho editorial está um arraso, o texto casou super bem com a arte e a diagramação. A cada nova página eu me encantava mais com o trabalho da editora Belas Letras. A capa ficou linda e jovial, cada detalhe foi muito valorizado.

Recomendo o livro e aconselho não somente a ler, mas a mergulhar nas atividades e se divertir, depois da experiência você vai encarar moda, estilo e até seu próprio corpo com novos olhos. Eu ainda estou me aventurando nas páginas desse livro que se tornou meu diário de moda, cheio de dicas, frases e muito charme. Se prepare para pintar, cortar, desenhar, ousar e muito mais.





Ps: Minha filha de quatro anos perguntou se esse livro pode ser dela quando ela crescer!! Ela achou lindo!

You May Also Like

8 coment�rios

  1. Confesso rque n me senti nem um pouco atraido pelo livro. Gosto é gosto né!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiii lila, como vai garota?
    Eu fiquei bastante afim de ler essa obra, é sempre bom quando conhecemos obra que possuem seus próprios estilos e maneiras de se vestir, isso sempre chama nossa atenção. Parabéns pela resenha e adorei conhecer a obra por dentro <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu acho bem legal a ideia de livros interativos e esse sobre moda parece ser bem interessante e mesmo eu sendo meio desligada sobre isso, eu gostaria de ter um livro desses para me divertir e distrair um pouco.
    bjus

    ResponderExcluir
  4. uaaaaaaaaaaal, amei o livro, adoro moda,e mesmo tendo uma pena enorme de escrever em livros ( a minha edição de destrua este diario ainda está intacta), acho que iria adorar ele, já irei procurar para comprar, ótima dica, bjs

    ResponderExcluir
  5. Aiii que fofo sua filha ter gostado do livro, até eu quero um para mim.
    Li poucos livros interativos, mas os poucos que li, ameiiii e esse já vai para minha lista. Adoreiii a diagramação, a editora realmente arrasou.

    ResponderExcluir
  6. Aline, eu acho lindo todos os livros interativos. É tanto que até tenho pena de fazer as atividades. Mas não é o tipo de livro que compro com frequência. Esse, por exemplo, acho que é mais interessante por quem se interessa por moda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto de livros interativos, mas este não me chamou muito atenção. Fica para uma próxima.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Lila, ainda não tinha visto esse livro... mas moda + interatividade... já quero pra mim!! rsrsrs
    Dica anotada!

    Bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir